Downs Wax |Baixar Gratis Filmes|Animes|Games e Muito Mais!

Downs Wax: Parceria

Parceria

Quer ser parceiro do Downs Wax? Basta Seguir as regras abaixo:

Ter mais de 1000 diarias
Nao ter mais de 2 POP-UP ou JS no site
Ter um site organizado
Os parceiros  links mais teram um bonus para os 3 primeiros colocados da lista
Site que tirar nosso link ou banner sem avisar sera banido independente da causa
Todo Domingo estaremos atualizando a lista de parceiros, mais tambem pode ocorrer de retirarmos seu link ou banner no meio da semana.


ATENÇAO: Se eu nao responder em até 3 dias e que eu nao aceitei o seu pedido de Parceria.


Parceiros Banner:
Os que mandarem o maximo de visitas na semana estaram sendo colocados em banners 125x125 simples ne!?
Depois disso e so aguardar nossa resposta e adicionar um dos itens abaixo:
Nosso POP-UP:

<script>fap=window.open(&quot;http://downswax.blogspot.com/&quot;);window.focus()</script>

Nosso JS:

<script src='http://dl.dropbox.com/u/14518044/downswax.js'/>

Nossos Banners:









120x60





180x40


125x125


468x60
















Cbox






















                                                                                                                          Jesus está voltando

6 comentários

TTFilmesOnline em 5 de junho de 2011 às 12:35

Aceit parceria?
www.toptopfilmesonline.blogspot.com

Wlt Download em 6 de junho de 2011 às 19:02

Olá amigo aceita Parceria ?

Feel em 5 de julho de 2011 às 22:20

Parceiria ?
http://gooddiaries.blogspot.com/

Aguardo resposta !

Unknown em 12 de outubro de 2011 às 18:51

Olá aceita parceria??
www.thecraazy.com.br

Anônimo em 16 de dezembro de 2011 às 14:04

olá tudo bem eu vi seu video aula e gostei eu começei a tempinho o meu blog tenho pouca visualização ainda nao devuguei meu blog pq eu estou organizando ele e colocando mais postagem e eu queria q vc fosse meu parceiro vc aceita ????
http://downlodsvideos2011.blogspot.com

ADMIN: FILMES BAIXAKI em 26 de fevereiro de 2012 às 07:46

ola aceita parceria meu email contato.tvimax@hotmail.com

o site aew www.tvvideoimax.tk

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Sempre que souber sobre o assunto ajude quem tem dúvidas;
- Palavras de baixo calão não serão toleradas, mas se for engraçado talvez os admins deixem a msg;