Downs Wax |Baixar Gratis Filmes|Animes|Games e Muito Mais!

Downs Wax: Cd Os Federais – Amor Não Vai Faltar

Cd Os Federais – Amor Não Vai Faltar


  • 1. Amor não vai faltar

  • 2. Sou fã

  • 3. Linda yasmin

  • 4. Ou e do meu jeito ou não tem jeito

  • 5. O culpado sou eu

  • 6. E por isso eu estou aqui

  • 7. Menina

  • 8. Por isso não quero te perder

  • 9. Volta pra mim

  • 10. Onde ela foi

  • 11. Esse alguém sou eu

  • 12. Amor de antes

  • 13. Coisas esotéricas

  • 14. Pense em mim

  • 15. Para não dizer adeus

  • 16. Aqui é seu lugar

  • 17. Agora eu já sei

  • 18. Condenado sem dever

  • 19. Sala de estar

  • Comentários

    Regras:
    - O comentário tem que ter relação com o assunto;
    - Sempre que souber sobre o assunto ajude quem tem dúvidas;
    - Palavras de baixo calão não serão toleradas, mas se for engraçado talvez os admins deixem a msg;