Downs Wax |Baixar Gratis Filmes|Animes|Games e Muito Mais!

Downs Wax: [Tuto] Diferentes coisas engraçadas e inúteis com CE

[Tuto] Diferentes coisas engraçadas e inúteis com CE

Desde que eu tenha visto nada parecido com isso ainda, vou fazer aqui meus tutores primeira vez.
Você vai precisar de:





Código:
Evt-Brain.exe-x64-bypass ou Crippler (algo para contornar a AntiAttach) Cheat Engine ReadEngine-Suspender


N º HP Hack] [String




cliente S4 e suspender HGWC
CE início
"Texto"
"Actor_default_hp_max Look"
Substituir por 0 (É realmente assim wayne)
resumen S4Client e HGWC
Luvas / sapatos Best (2 HP com apenas)
todos ingame com "Onehithacker" anflamen ^ ^


Schieldwall




Primeiro você suspendet HGWC o jogo e os observadores S4Client.
Então você faz para o CE.
Onde texto "
Procura por "bloquear"
Se você tem o valor que ela irá mudar a "blindagem".
Então fecha o CE e retomou o cliente S4 e HGWC.
Agora você deve ser capaz de parede alpinista ingame por apenas rumhüpft na parede enquanto você faz um novo.Além disso, agora você pode construir escudos ^ ^


Crítica permitido, e não gespamme chamas!
Vou embelezar esse tuto mais tarde, como não tenho tempo atm.
E se isso já existe: Delete thread, sry. Eu não encontrei nada ainda, mas iguais.



Eu, mais tarde, AINDA REINSTELLEN telas eo guia destinados a melhorar!
Eu whould scren adicionar mais tarde!

versão em Inglês:
U necessário:



- Brain.exe

Cheat Engine

Suspender-

-ReadEngine


Nenhum HP hack String []



Suspender HGWC & S4Lient
Iniciar CE
Pesquisa de texto tipo "
Pesquisa actor_default_hp_max "
Mude para 0
Resume HGWC e s4client
Use roupas wih um bônus de HP de um
Chame a todos que u matar onehithackernoob "


Obter um escudo:



Suspender S4Client & HGWC
Open CE
Pesquisa de texto 4
Pesquisa "bloco"
Shield "Type"
Fechar CE e retomar
Observação: U pode escalar parede fácil, basta construir um muro e pular.

# Em breve:
Telas

Golden-PS

-EVT. Outras coisas inúteis.



Vou até a próxima semana esta discussão não atualizar como eu passar apenas alguns dias e, portanto, eu não tenho net mais. Obrigado.

Comentários

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Sempre que souber sobre o assunto ajude quem tem dúvidas;
- Palavras de baixo calão não serão toleradas, mas se for engraçado talvez os admins deixem a msg;