Nome:Two Worlds II
Fabricante:SouthPeak Games
Estilo:RPG
Console:Xbox 360
Ano de Lançamento:2010
Riper: COMPLEX
Sistema - Video: NTSC/U
AP25: Não
Requerimentos: Xbox360 (destravado)
Número de CDs ou DVDs: 1 DVD+R DL
Firmware: (4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]
(4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]
(5th e 6th wave) IXtreme LT [ou posterior]
(nova Dash) IXtreme LTPlus [ou posterior]
Formato dos Arquivos: .Rar (varias partes)
Idioma: Inglês
Tamanho: 6,67 GB
Fileserve:
ou
Megaupload:
Agradecimento:
Everton
Fabricante:SouthPeak Games
Estilo:RPG
Console:Xbox 360
Ano de Lançamento:2010
Riper: COMPLEX
DiA aventura e a magia do RPG Two Worlds retornam aos consoles e aos PCs nesta continuação, trazendo muito mais conteúdo para os jogadores. Agora o território foi expandido, permitindo deslocamento mais livre — com direito a outros meios de transporte — e missões não lineares.
Para Two Worlds II, a desenvolvedora tomou muito cuidado ao corrigir as falhas dos jogos anteriores, começando pelo motor gráfico — agora substituído pela versão Grace — capaz de exibir belíssimas imagens graças ao jogo expressivo de luz e sombra.
Além da iluminação, o novo código foi criado para permitir um trabalho extenso sobre as superfícies (de forma que fiquem aparentes as diferenças entre materiais como ferro, madeira ou simplesmente concreto) e interação de ponta entre os objetos, que respondem todos de acordo com as leis da física mediante impacto.
O combate também ganhou atenção especial, estando disponível um sistema dinâmico de troca de habilidades e acesso rápido a todas as variedades de itens e recursos. Por fim, a narrativa ganhou o apoio de uma empresa norte-americana, a qual fará a gravação e correção de todas as passagens faladas.
Para Two Worlds II, a desenvolvedora tomou muito cuidado ao corrigir as falhas dos jogos anteriores, começando pelo motor gráfico — agora substituído pela versão Grace — capaz de exibir belíssimas imagens graças ao jogo expressivo de luz e sombra.
Além da iluminação, o novo código foi criado para permitir um trabalho extenso sobre as superfícies (de forma que fiquem aparentes as diferenças entre materiais como ferro, madeira ou simplesmente concreto) e interação de ponta entre os objetos, que respondem todos de acordo com as leis da física mediante impacto.
O combate também ganhou atenção especial, estando disponível um sistema dinâmico de troca de habilidades e acesso rápido a todas as variedades de itens e recursos. Por fim, a narrativa ganhou o apoio de uma empresa norte-americana, a qual fará a gravação e correção de todas as passagens faladas.
Sistema - Video: NTSC/U
AP25: Não
Requerimentos: Xbox360 (destravado)
Número de CDs ou DVDs: 1 DVD+R DL
Firmware: (4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]
(4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]
(5th e 6th wave) IXtreme LT [ou posterior]
(nova Dash) IXtreme LTPlus [ou posterior]
Formato dos Arquivos: .Rar (varias partes)
Idioma: Inglês
Tamanho: 6,67 GB
Fileserve:
ou
Megaupload:
Agradecimento:
Everton
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