Downs Wax |Baixar Gratis Filmes|Animes|Games e Muito Mais!

Downs Wax: Naruto Shippuuden Narutimate Accel 2 PC

Naruto Shippuuden Narutimate Accel 2 PC


Naruto Shippuuden Narutimate Accel 2 PC é uma continuação Shippuden Ultimate Ninja 4 PC RUS. Como sempre, ele vem com nossa comprovada emulador e instruções. O que há de novo? Quais são os prós e contras em relação à última parte? Entre as vantagens - é apenas uma grande história, um grande número de níveis, técnicas, o número de caracteres já subiu três vezes. Outra vantagem é o tamanho pequeno do jogo. No total, 1,64 GB. Apenas os criadores reduzido número de avisos desnecessários, o jogo apenas uma linguagem, remoção de módulos desnecessários. Entre as desvantagens - a falta de língua russa. É somente em japonês.Quem dá um erro nas configurações de gráficos para alterar a resolução da tela por conta própria, como se ainda alguns problemas com a tela lá pôr uma verificação sobre o nativo .

16 comentários

maycon em 9 de junho de 2011 às 16:38

caraa funciona mesmo ?? esse era o de ps2 ne ,cara to baixando ja vlw muito vcs unico lugar q eu vi esse game brigadao, n tem como agradecer , se funfar mesmo eu vo falar pra tdo mundo aki q curte naruto pra pc mas n tem :/ VLWW

By ™ॐ§åмµќåॐ™ em 10 de junho de 2011 às 11:37

Aee funciona sim viu e valeu ai por comentar o seu comentario que nos incentiva a cada dia mais trazer jogos de qualidade!

maycon em 11 de junho de 2011 às 18:50
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo em 3 de fevereiro de 2012 às 12:01

joga sem precisar de emulador ??????

Anônimo em 24 de fevereiro de 2012 às 12:33

Cmo fasso pra baixar? ta tudo em outra lingua nao sei onde clicar

maycon em 26 de abril de 2012 às 19:07

Fala amigo , obrigado muito por esse jogo , demais o site parabens, queria pedir se possivel , o jogo Battle Stadium D.O.N (dragonball , one piece, naruto) que é de ps2 tbm, mas eu andei procurando e vi um emulado com a bios correta e tudo. mas n consigo achar links pra download , se puder postar agradeço !. é muito bom este jogo , vlw abraço .

Angelo Maickllawd em 30 de abril de 2012 às 01:28

eu não to conseguindo baixar alguem pode me ajudar

gabrielk10 em 7 de julho de 2012 às 16:29

Cara Te Amo. Funfa Msm to Baaixando Ainda Nao sei se eu Vou conseguir installar. Mas tomara que Sim :) Vc é Demais Mano.

Anônimo em 3 de agosto de 2012 às 10:25

como se instala????

Anônimo em 14 de setembro de 2012 às 08:26

cara ta tudo e uma lingua estranha ao nde eu clicko para iniciar o downloa

Unknown em 21 de novembro de 2012 às 01:35

eaw pessoal sou Endou vivo a procura de jogadores de naruto accel 2 !
meu facebook é :http://www.facebook.com/endou.luiz
meu grupo de accel 2 é :http://www.facebook.com/groups/368654476546277/
O canal do meu clã é :http://www.youtube.com/user/KonohaVideosTV/videos?view=0

Unknown em 15 de janeiro de 2013 às 19:53

Como eu baixo ?
Nao tou conseguindo ...

Unknown em 15 de janeiro de 2013 às 19:57

Fala assim: Atingido o final do armazenamento de arquivos. O arquivo é retirado de serviço.

Anônimo em 22 de janeiro de 2013 às 08:02

Eaw blz pessoal Sou Endou estou aqui a procura de Jogadores de Nsaruto ultimate Accel 2 !
Entrem contato pelo grupo no face book :https://www.facebook.com/groups/368654476546277/
Curtam a pagina no faceBook :https://www.facebook.com/NarutoShippudenAccel2
ou me adicione no faceBook :https://www.facebook.com/endou.luiz

Anônimo em 28 de janeiro de 2013 às 17:21

SO TEM EM JAPONÊS OU TEM EM PORTUGUÊS TAMBEM SE TIVER POE O LINK AI FAÇA O FAVOR DESDE JA AGRDEÇO

Anônimo em 18 de junho de 2013 às 11:28

ei nao da pra baixar a pagina foi deletada pf arrumem eu quero muito esse jogo

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Sempre que souber sobre o assunto ajude quem tem dúvidas;
- Palavras de baixo calão não serão toleradas, mas se for engraçado talvez os admins deixem a msg;