Downs Wax |Baixar Gratis Filmes|Animes|Games e Muito Mais!

Downs Wax: Ninja Scroll: A Série Completa + O Filme – DVD-R

Ninja Scroll: A Série Completa + O Filme – DVD-R



Ano de Lançamento: filme de 1993 e série de 2003

Audio: One Aúdio (Japonês)

Legenda: Português PT-BR

Duração: 409 min

Tamanho: 4,18 Gb

Qualidade: DVD-R

Créditos: WYVERNSHUMA

Informações do Ripador: Não tem

Sinópse

O FILME:

Ninja Scroll é um ANIME THRILLER JAPONÊS DE AÇÃO fixado no Japão feudal, feito pelo aclamado diretor/escritor Yoshiaki Kawajiri , que ficou conhecida por seu thriller anterior Wicked City. Os designs dos personagens foram feitas por Yutaka Minowa. O filme é uma homenagem ao Ninpocho séries, novelas ninja por Futaro Yamada. O personagem principal, Jubei Kibagami, é uma homenagem ao famoso samurai japonês herói popular Jubei Yagyu Mitsuyoshi.
O filme foi lançado em 05 de junho de 1993, também foi lançado em algumas regiões como Jubei Ninpucho: The Chronicles Wind Ninja. É licenciado pela Manga Entertainment na América do Norte. Ninja Scroll ganhou oPrêmio Cidadão em 1993 Yubari International Fantastic Film Festival. Ninja Scroll é um dos animes filmes mais popular fora do Japão, junto com filmes como Akira e Ghost in the Shell. Foi bem recebido na sua descrição do ninja e japonês legendário criaturas, como o Golem de Pedra e os Blind Assassin.

A SÉRIE:

Ninja Scroll: A Serie é uma série de animação japonesa de 2003 baseada no Animated Movie de Yoshiaki Kawajiri, Ninja Scroll (1993). A série é dirigida por Tatsuo Sato e animada pela Madhouse Studios.
A história se passa no Japão feudal e segue as aventuras de Kibagami Jubei, um ninja mercenário a quem é dado o dever de guardar da Pedra do Dragão e proteger a Sacerdotisa da Luz (Shigure) do Clan Hiruko e Shu Kimon. Ele é auxiliado pelo governo espião Dakuan e Tsubute.

Megaupload:

Comentários

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Sempre que souber sobre o assunto ajude quem tem dúvidas;
- Palavras de baixo calão não serão toleradas, mas se for engraçado talvez os admins deixem a msg;